quinta-feira, 18 de junho de 2015

A Marca do Fogo - Lora Leigh


Ela detém o poder Elemental do fogo ao seu alcance, capaz de endurecer, para destruir. Mas seu coração tem medo de repetir os erros dos seus antepassados. Agora, em meio a um mundo que lutam para reconstruir, Carmella deve aprender que ela não consegue controlar o poder de afluência através de seu frágil corpo sozinha. Ela vai precisar de ajuda. Mas ela pode aceitar o que seu futuro líder Torren tem visto, e ao toque de um desconhecido que é mais do que ele parece?

Capítulo Um


 Ele a tocou suavemente. Muito delicadamente. Carmella estava tensa sob os golpes de Torren em seu corpo, forçando-o de volta, a agressão crescendo dentro dela com o seu desejo aumentando. Seu longo cabelo, castanho escuro, acariciou os braços, criando uma cortina de seda em torno de sua cabeça, enquanto sua língua lavava seu mamilo duro e abocanhou o ponto ansioso suavemente.

Suas mãos grandes e calejadas pelo trabalho moveram-se sobre o seu corpo com conhecimento sensual, mas com moderação. Ele estava retendo-a, assim como ele sempre fazia. Sua cabeça atirada no travesseiro, quando ela mordeu os lábios para não gritar de frustração.

—Sobrecarga de adrenalina— ele sussurrou contra o seio, movendo-se mais abaixo, os lábios como que em chamas, ao acariciar sua pele.

    —Relaxe, Carmella!

A voz dele era grossa e rouca de luxúria, enquanto ele mordiscava a carne macia de seu abdômen, viajando mais próximo do centro de propagação de calor através de seu corpo. Mas havia algo mais. Uma veia de conhecimento que ela não podia compreender muito... Quase de diversão. Como se soubesse suas necessidades, como atormentá-la, se recusando a facilitar.

Seus dedos cerrados no cobertor da cama embaixo dela, enquanto lutava para se controlar. Ela poderia suportar, assegurou a si mesma, como sempre fazia.

—Carmella—. Ela abriu os olhos e o olhou.

Ele a estimulou com seu pênis fazendo sua vagina pulsar. Deus! Ele era tão incrível, tão bonito. Os ângulos do seu rosto era o sonho de um artista. Maçã do rosto saliente, o corte afiado de seu nariz, o queixo teimoso. A sensualidade masculina na curva dos seus lábios, combinado com o tom bronzeado de sua pele, deu a ele um olhar, intenso.

    —Você vai transar comigo ou falar a noite toda?— Ela conteve a vontade de mordê-lo. Por que ela sempre quer morder e arranhar? O pulsar desesperado de um desejo quase violento aumentou através de suas veias.

Nos lábios de Torren formou-se um pequeno sorriso.

Ele sabia. Quais os conhecimentos que ele possuía e ela não? E por que ela não filtrava os impulsos psíquicos, para fazê-lo entender isso?

—Eu te quero, eventualmente. — Sua mão deslizou até a sua coxa, separando-lhe as pernas, com as mechas de cabelo mais longas acariciaram-lhe a carne. Carmella estremeceu. Ela gostava de sentir os fios de seda na sua pele.

—O que quer dizer, com eventualmente?— - Ela ofegava.  Tentando distribuir o fluxo aquecido que passava através dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.