quarta-feira, 1 de julho de 2015

Estar Comigo - Maya Banks


Ter um assassino atrás dela e três homens em sua cama... Uma autora que sabe como nos agradar e subir a temperatura com uma historia cheia de suspense e erotismo faiscante.
Hutch, Cam e Sawyer eram três delinquentes juvenis quando a conheceram e fizeram amizade com a milionária, mais solitária, Regina e ela sentiu realmente amada pela primeira vez pelos três. Hoje é uma oficial de polícia e tem muito cuidado de não reatar sua relação com o quente trio, até que há uma tentativa de assassinato contra sua vida. Quando eles se apressam para protegê-la, cria-se um novo vínculo; agora tudo é mais perigoso que antes, pois há um assassino entre as sombras.


Capítulo 1

Regina fez seu carro patrulha parar do lado de fora da velha fazenda em ruínas e mandou uma mensagem por rádio de sua situação. A casa estava envolta na escuridão apesar de que alguém informou luzes no lugar abandonado. Percorreu a zona com o olhar, mas não detectou movimento.
Abriu a porta e entrou na noite. Uma sensação de inquietação se apoderou de seu estômago e, sem questionar seus instintos, solicitou reforços. Ficou de pé na porta aberta, uma mão apoiada na parte superior do carro, a outra apoiada na sua pistola. Jeremy estava há só cinco minutos e já estava a caminho de sua localização.
Um grito quebrou o silêncio. Regina pegou sua arma e começou a correr. Parou na porta, pistola no alto, e apoiou sua orelha na madeira, tratando de escutar algo. Só o zumbido das cigarras e a cacofonia das rãs na árvore ecoaram através da noite. Apertando os dentes, deu um passo atrás, pegou o trinco com uma mão e abriu a porta com a outra.
Varreu o cômodo com sua pistola, mas não viu sinais da mulher que gritou. Seus batimentos do coração aceleraram, deslizou pela parede, seus ouvidos e olhos esforçando por captar algum som ou movimento.
Esteve a ponto de tropeçar com o corpo.
Mantendo o olhar, ajoelhou lentamente, descendo a mão para segurar a mão esquerda e apalpar o pulso. O corpo ainda estava morno, mas não tinha pulso. Sua mão afastou pegajosa de sangue. Filho da puta. Ela moveu a mão a seu rádio para chamar quando sentiu outra presença. Antes que pudesse reagir, sua cabeça explodiu de dor.
Sua arma saiu voando em uma direção, e ela em outra. Aterrissou em um monte a vários pés de distância, engolindo ar em seus golpeados pulmões como um peixe fora da água. Santo inferno, com o que me bateu?
Ficou de joelhos e se equilibrou sobre sua arma. Uma larga bota se conectou com sua mandíbula, e deu um giro completo no ar, aterrissando de novo sobre seu flanco.
Lutando contra a perda dos sentidos, sacudiu a cabeça e ficou de pé. Escutou um grunhido suave e soube que bateu em sua rótula.
Sentiu fogo sobre seu couro cabeludo quando uma mão carnuda a pegou pelo cabelo e a puxou para cima. Uns dedos se envolveram ao redor de seu pulso esquerdo e o retorceram cruelmente. Ela gritou e uma vez mais se encontrou voando pelos ares. Bateu na parede e deslizou para baixo como um globo desinflado.
Onde merda está Jeremy?
Outro golpe em sua cabeça fez o mundo nebuloso ao seu redor. Abriu os olhos para ver o impreciso rosto de um homem com olhar luxurioso perto. Sua mão se fechou ao redor de seu pescoço, apertando lentamente, riscando o momento de sua morte.
―Estive te esperando, Reggie amor. É hora de você pagar.
A voz soava como um assobio em seus ouvidos. Sinistro. Cheio de uma promessa escura.
―Fazer pagar a quem? ― ela grunhiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.