sábado, 26 de setembro de 2015

Ainda Assim, Me Ame - Maya Banks


O perdão é a coisa mais difícil de dar, mas a mais querida para receber.
A amada companheira dos lobos, Heather, vivia uma vida idílica até que os caçadores destruíram a pacífica existência da manada. Acreditando que sua companheira os tinha traído e era responsável pela morte de seu pai, Cael e Riyu (os machos alfa) afastaram Heather de suas vidas. Mas quando se deram conta de seu terrível engano, podiam ganhar seu perdão e voltar a ganhar seu amor?

Mas não é um amor qualquer... É um amor a três...

Nota da revisora Ester:
Ele não é hot, não tem nenhuma cena de amor, beijos tem dois, três no máximo.
Esse foi o pior romance que já revisei.
Essa mocinha é uma ANTA. rssrsrsrs
Sabe aquela mocinha que sofre o pão que o diabo amassou, cuspiu, pisou, fez caquinha em cima... foi acusada de um crime que não cometeu e a anta ainda se culpa pelo que não fez (Ai que ódio) e ainda perdoa os caras qdo eles pedem aquela desculpinha esfarrapada?
Tá que o  livro fala sobre perdão, mas ela perdoou muito fácil e rápido demais.
Nuss esse eu ODIEI "de com força".
Entendo que algumas pessoas, e até eu já fiz isso no passado, coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa e acaba se fu... pois é ela se fu... e não aprendeu a lição...
Se eu fosse ela, ia embora com o gostosão Nikos.


CAPITULO 1
 
  O cheiro familiar do pai do Cael e Riyu vagou através dos pinheiros da montanha. Os dois lobos levantaram as cabeças, farejando o vento. A pele dos lombos picou e se arrepiou. Perigo.
  Simultaneamente, mudaram para a sua forma humana. A maior parte da manada mudou ao seu redor enquanto avançavam entre as árvores em direção ao cheiro do Magnus. Formas nuas se vestiram, uma barreira para o frio e à neve. Diante disto Cael e Riyu conjuraram peles de alce curtidas, botas, uma camisa e uma pesada pele.
   Sua preocupação não era só por seu pai, mas também por sua companheira Heather. Ela tinha ido com ele e com o Niko ao pequeno povo abaixo da montanha. Farejaram outra vez, mas não podiam discernir o aroma da Heather nem o do Niko. Só o de seu pai. E seu sangue.
  Correram a toda velocidade, saltando para a clareira onde seu pai se movia com dificuldade pela neve em sua forma humana.
  —Pai! —gritou Riyu.
   Cael e Riyu se apressaram aonde o homem mais velho desabou, o sangue manchava sua face e peito. Suas feridas eram desiguais, e a carne estava aberta em vários lugares. Os dois irmãos olharam um para o outro, o temor apertando seus corações. Onde estava Heather? Onde estava sua companheira?
  —Meus filhos — disse Magnus, sua voz baixa e débil.
  —O que aconteceu, Pai? —perguntou Cael—. Onde estão Heather e Niko?
  Detrás deles, o resto da manada se reuniu. Silenciosos e preocupados. Um grito agudo quebrou o silêncio. Alguém devia ter chamado a sua mãe. Empurrou entre eles e recolheu seu pai em seus braços, balançando-o de um lado para o outro enquanto as lágrimas corriam por sua face. Magnus lutou contra ela, olhando além dela para seus filhos.
  —Heather…
  Eles avançaram, suas mentes consumidas pela preocupação e o temor de que tinham perdido a sua companheira como parecia que perderiam a seu pai. Suas feridas eram graves. Eram mortais.
  —Precisa nos dizer onde encontrá-la, pai — implorou Riyu—. Diga-nos o que aconteceu. Quem fez isto?
  —Ela nos traiu — disse Magnus, sua voz pesada com dor e pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.