sábado, 26 de setembro de 2015

Possessão de Alma - Maya Banks


A coisa mais quente sobre um homem em uniforme é imaginá-lo fora dele...

Homens fora do uniforme: Poderão aplicar e fazer prevalecer às leis, mas quando os homens de uniforme estão de folga e debaixo das cobertas, são especialistas em quebrá-las.
Nesta antologia quente e sexy, as populares autoras Maya Banks (Possessão da Alma), Sylvia Day (Levando o Calor), e Karin Tabke (Desejável) nos presenteia homens em uniformes ou — sem eles...

Jessie passa uma noite quente com dois detetives sensuais como o pecado, apenas para ser acusada de assassinato no dia seguinte. Mas quando Jessie se torna alvo de um Serial Killer, seus dois detetives vão arriscar tudo para tê-la de volta em seus braços — e em sua cama...

Revisoras Comentam...

Tina: Meu Deus se o homem da capa do livro é lindo, imagine dois deles. Essa é a sorte que Jessie ganhou. Dois deuses masculinos que a fazem ir para casa com eles e ter o melhor sexo de sua vida. Liguem os ventiladores ao máximo. Gostei de Jessie ela é durona e batalhadora, uma deusa a altura dos nossos adonis. Eles terão que enfrentar muito, de suspeita de assassinato a um serial killer para conseguirem ficar juntos. Mas esses dois policiais Rick e Tru, irão dar conta do recado, ou será que a nossa Jessie dará conta deles.

Rachael: Bom, para começar a Maya escreveu bem as cenas de suspense porque jamais imaginei quem era o serial killer, o problema é que o porque ficou mais ou menos, mas entendi que é quase impossível compreender o que um serial killer pensa. Mas vamos ao trio, os meninos são tudo de bom, concordo com a Tina que se eles forem como a capa é maravilhoso. Eles tem uma ótima química. Divirtam-se!!!

Capítulo Um

“Este caso está me irritando,” Rick disse a seu parceiro quando pegou a garrafa de cerveja e bebeu metade do conteúdo.
Truitt fez uma careta e tomou um gole de sua cerveja, seu olhar monitorava toda a sala. Rick sabia que ele estava observando. Era um ritual que ele e Tru tinham feito há semanas.
Jessie Callahan. Uma boneca de olhos castanhos lindos com o sorriso mais doce que já tinha visto em uma mulher.
Cachos loiro mel tão espessos que ele coçava para mergulhar os dedos na massa espessa.
Haviam flertado com ela e ela os abordou cada vez que entrou, sempre flertando de volta e, em seguida, saindo novamente.
Ela não parecia muito chocada que a proposta sexual incluía homens. Na verdade, seu rosto ficou muito mais bonito num tom de rosa a cada vez que prometeram a ela, uma noite, que não iria esquecer. A coisa era que ela parecia francamente interessada​​, razão pela qual eles persistiram. Ela estava indo para a cama deles. Rick e Truitt sabiam disso.
“Esse filho da puta irá cometer um erro, mais cedo ou mais tarde,” Truitt disse, virando seu olhar de Jessie para seu parceiro. “Que tipo de merda doente sai para torturar mulheres e, em seguida, as solta no bosque para caçá-las e matá-las? Eu quero esse filho de uma cadela. Quero ele muito mau.”
Rick concordou. As imagens das vítimas ainda queimavam brilhantemente em sua mente. Cortes, contusões, sangue. Muito sangue. Lama endurecida e sujeira, arranhões da cabeça aos pés. Elas todas corriam às cegas pela floresta densa até o bastardo as rastrear e terminar sua caça doentia com uma bala de um rifle de alta potência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.