quarta-feira, 1 de julho de 2015

Cativa da Montanha - Michelle M. Pillow

Despertando com uma ressaca em um hotel em Las Vegas, Chloe Masters, uma escritora de Nova York está dolorida após uma noite excepcional de paixão com um homem que ela vagamente se recorda. Ela logo descobre que na noite anterior discou para a suíte de hotel incorreta e Paul, seu noivo arranjado, está esperando-a freneticamente em uma sala diferente. E se isso já não é ruim o suficiente, ela se casou com o cara errado. Agora ela tem que ir atrás do misterioso homem da montanha em Montana, Everest Beaumont, e fazê-lo assinar os papéis de divórcio para que ela possa se casar com Paul e concluir os termos do testamento de seu pai.

Everest Beaumont por viver sozinho é tão áspero quanto à montanha. Mas quando uma mulher - que ele embriagadamente confundiu com uma prostituta em Vegas enviada por uma corporação para adoçar um acordo – aparece em sua porta dizendo ser sua esposa, ele fica atemorizado. A mulher pode ser sua esposa, mas ele não deve ficar com ela. Everest deve resistir aos impulsos de seu corpo e fazer o que é moralmente direito e não tocar uma mulher compromissada com outro homem.


Capítulo Um
  
     “Devon, estou aqui”. Chloe Masters olhava vagamente em torno do salão de entrada do hotel em Las Vegas. As luzes brilhavam violentamente e a encaravam através das janelas dianteiras do hotel mas ela dificilmente notou através das lentes escuras de seus óculos de sol de grife. Pela sua localização no telefone ela podia ver os pés de vários turistas passando. Ninguém que passava por ela a reconhecia como a mulher bêbada e miserável que estava agachada no canto do cubículo. “Cheguei”.
    “Por que demorou tanto? Seu voo chegou há quatro horas. Eu sei por que liguei para o aeroporto para verificar”.
    Chloe vacilou quando a voz sóbria de Devon Wentworth veio estrondosa do telefone. Devon tinha a mania de falar muito alto quando estava agitada.
    “Devon, você tem que entender. Eu queria apreciar a minha liberdade de ontem à noite”, Chloe respondeu com uma pronúncia indistintamente leve, enquanto fechava os olhos contra as luzes brilhantemente e insuportáveis que entravam pela extremidade de seus óculos. “Eu caminhei em torno dos cassinos tentando recuperar minha compostura. Você não queria que eu fizesse uma má impressão, não é?".
    “Por que, o que você está vestindo?”, a voz autoritária de Devon inquiriu nitidamente. “Por favor, diga-me que não são calças de moletom. Eu tinha medo de que você fosse fazer algo assim. Foi por isso que eu comprei para você aquele vestido branco”.
    “E o que isso importa?”, Chloe retrucou em retorno. “Eu não me importo com o que ele está vestindo”.
    “Importa porque será a sua nova vida”. Devon suavizou o tom antes de continuar. “Chloe, eu tive muita dificuldade de organizar isto para você, apesar do que poderia fazer a minha reputação se fosse descoberto. Eu seria desprezada de todas as firmas de advocacia de prestígio de Nova Iorque. Minha carreira estaria terminada. Temos que continuar. Não posso mudar o testamento do seu pai”.
    ”Eu sei, Devon. Acredite em mim, eu sei. Não seria assim se você pudesse”, Chloe inseriu. “Você é uma boa amiga”.
    ”Eu te dei todas as chances de sair disso mas você disse que estava confiante de que conseguiria suportar”. Devon suspirou com frustração. Chloe podia ouvir o som das buzinas por detrás da voz da amiga.
    “Fale para mim novamente”, Chloe pausou e tragou, “sobre ele”. 

Um comentário:

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.