quinta-feira, 18 de junho de 2015

Coragem Para Beijar - Aimee Carson


Conheça Hunter Philips, o conquistador de Miami...

Hunter despertou o faro jornalístico de Carly Wolfe: que tipo de canalha insensível inventa um aplicativo tão cruel chamado O Detonador? Desafiando-o em um programa de TV, ela não esperava que aqueles gélidos olhos azuis e um carisma letal deixassem seu coração descompassado... Depois de um rompimento escandaloso, que resultou em sua demissão, Carly deixou o amor em segundo plano. Um caso tórrido com Hunter certamente jogaria por terra sua regra de distanciamento emocional. Mas o que uma jornalista ambiciosa faria? Ela poderia conseguir uma matéria de capa... Carly só esperava que seu tiro não saísse pela culatra, como sempre acontecia com ela...

Capítulo Um

BRAÇOS CRUZADOS, largos ombros rígidos, pernas ligeiramente abertas, Hunter Philips estava em pé no Green Room da estação de televisão WTDU, de Miami, e observava a mulher no monitor, preparando-se mentalmente para o confronto. Na tela, Carly Wolfe sorria para o entrevistador e a audiência. A encrenqueira era mais bonita do que imaginara. Tinha cabelos de um castanho profundo, longos e brilhantes, e lindas pernas. O vestido minúsculo de estampa de leopardo combinava com as sandálias de saltos mortais. A roupa perfeita para transformar um homem em um robô.
Claramente enfeitiçado, o louro entrevistador mantinha o olhar preso a Carly Wolfe, sentada em um sofá de dois lugares.
– Adorei os relatos no seu blog diário sobre suas, digamos – o sorriso de Brian O’Connor cresceu –, tentativas criativas de conseguir um comentário de Hunter Philips antes de publicar sua matéria no Miami Insider. Dirigir uma empresa de segurança da network deve deixar a ele pouco tempo para a imprensa.
O sorriso dela foi caloroso e sincero.
– Disseram que é um homem muito ocupado.
– Quantas vezes tentou falar com ele?
– Liguei para sua secretária seis vezes. – Ela cruzou os dedos e os prendeu ao joelho, então lançou um olhar malicioso e adorável ao entrevistador. – Sete, se contar minha tentativa de contratar a empresa dele para ajudar com as configurações da minha rede social.
O apresentador riu junto com a audiência. Estava claramente encantado pela entrevistada, e Hunter sorriu sem humor. A natureza alegre de Carly Wolfe conquistara a audiência. Hunter estava com sérios problemas.
– Não tenho certeza – disse Brian O’Connor, com o fácil sarcasmo que o tornava tão popular entre os jovens –, mas imagino que a empresa de Hunter Philips tem clientes mais difíceis do que uma simples rede social.
Os olhos luminosos de Carly brilharam de humor.
– Foi essa a impressão que a secretária dele me deu.
Hunter observou os cativantes olhos cor de âmbar de Carly, a pele cremosa, e o corpo reagiu a todo o delicioso pacote. Aprendera a ignorar a atração física, mas, nas últimas semanas, se sentira cada vez mais intrigado e divertido com as tentativas engenhosas de Carly Wolfe para conseguir seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.