quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prisioneiro do Desejo - Delilah Devlin


O capitão Adamarik Zingh e sua tripulação pirata capturaram muitos navios, obtiveram seus carregamentos, deram prazer a muitas mulheres, tudo em baixo dos narizes das autoridades de Domínio. Mas a pirataria é um negócio solitário e Adam e seus homens fizeram um pacto para criar raízes, governando-se sem a interferência de Domínio, e criar suas famílias em um planeta desabitado, no borda de uma galáxia conhecida. Agora só necessitam o mais importante... as mulheres.

Evena McClure é a Capitã de uma nave que leva a bordo quase 400 prisioneiras femininas a um presídio de Domínio. Quando os piratas alcançam sua nave Evena resiste, seu dever é o de proteger às mulheres. Quando o capitão pirata oferece a liberdade a apenas cem prisioneiras, Evena e as demais mulheres fazem um trato para liberar mais de suas irmãs. Os piratas e as prisioneiras têm só uma semana para seduzir uns aos outros.

Capítulo 1

  
   — Capitão, recolhi a baliza da nave.
   O capitão Adamarik Zingh se levantou do console de navegação. Afinal de contas, a fase final de seu plano se estava desenvolvendo. A baliza estava programada para soar logo que qualquer nave se aproximasse dentro de uma distância pertinente.
   — Ouçamos.
   Seu ajudante de comunicações pressionou o interruptor do interfone.
   — Advertência! Você está entrando em um espaço controlado pelo Domínio Interplanetário. — A mensagem gerada pelo computador era transmitia em uma linguagem universal.
   — Esta nave é uma prisão de Domínio. Qualquer nave detectada dentro de um raio de cem mil léguas desta nave será destruída.
   — Retire a viseira. —Pediu Adam, ignorando a advertência.
   O zombador som que acompanhou o retrocesso da cortina de metal, recordou a Adam a perda de sua espaçonave anterior. Sua tela luminescente de avançada tecnologia teria recriado a vista do espaço sem deixar o casco da nave vulnerável.
   Mas os piratas não podiam ser muitos seletivos. A nave de transporte que agora capitaneava permitia ao seu grupo de invasores deslizar-se para perto de seu alvo, sob a cobertura do radar de Domínio. Sua aparência pouco notória nesta parte do universo era um disfarce perfeito.
   — Vejo a nave, Adam. — O homem ao leme, seu segundo oficial Cantor Marlow, inclinou a proa da nave a favor do vento. A mudança brusca na direção fez com que a velha nave de transporte estremecesse violentamente. Logo um gemido baixo e detestável do casco fez vibrar os consoles, derrubando copos e mapas.
   Adam manteve o equilíbrio, e olhou furiosamente para seu segundo oficial.
   — Cookie cortará suas vísceras por isso. Limpará a comida do teto durante uma semana.
   Cantor encolheu os ombros, com um brilho malicioso nos olhos.
   — Somente me assegurava de que a tripulação da abordagem estava fora de seus beliches. —Seu olhar se desviou além de Adam— Ali está.
   Adam examinou rapidamente o portal aberto, registrando o céu. A infinita noite negra se estendia ante ele. Cheia de possibilidades intermináveis. O canto de uma sereia que o tinha atraído desde sua primeira viagem.
   Então o viu. O enorme casco da nave-prisão surgiu ameaçadoramente na distância, a antecipação percorreu suas veias.
   — Alerta à tripulação de abordagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.