domingo, 14 de junho de 2015

Um Sonho de Amor – Nicola Marsh


Primeira parada: Taj Mahal

Decidida a superar a traição de seu marido e a recuperar a autoestima para ser novamente uma mulher forte, Tamara Rayne partiu para a Índia com a proposta de fazer a grande viagem de sua vida. O amor não estava em seu roteiro, por isso não se empolgou quando Ethan Brooks, uma paixão do passado, surgiu de surpresa...

Próxima parada: Um pedido de casamento?

Ousado e empreendedor, Ethan desejou Tamara desde a primeira vez em que a viu. E sob os raios do sol indiano, ele decidiu que já havia esperado por tempo demais...


CAPÍTULO UM

Os toc-toc impacientes dos saltos altos de Tamara Rayne res­soavam nos paralelepípedos a caminho do Ambrosia, o mais famoso restaurante de Melbourne, onde ela tentava colocar a vida novamente em ordem. Carregava vários pacotes pesados e estava sem guarda-chuva. Um cavaleiro mítico, numa arma­dura brilhante, viria bem a calhar. Tamara acreditou que Richard fosse seu herói, como se enganara... Contendo as lágri­mas, empurrou a porta do Ambrosia com o traseiro e quase bateu no cavaleiro ali a postos. Mais parecia um pirata, apesar do terno feito sob medida, com o cabelo escuro e molhado de chuva, puxado para trás, seus olhos azuis malandros e o sorriso diabólico.
— Quer uma mão?
Definitivamente diabólico e acostumado a causar um pro­fundo efeito nas mulheres, isso se a presença constante delas na vida de Ethan Brooks servisse de indício.
— Você voltou.
— Sentiu minha falta?
— De maneira nenhuma.
Não teve intenção de parecer tão fria, mas não entendia o mo­tivo de tanta intimidade, afinal, mal o conhecia, pois o viu apenas três vezes no último ano, e mesmo assim, por necessidade...
— Que pena. — Ele deu de ombros, ampliando ainda mais o sorriso maroto ao apontar para o pacote em seus braços. — Pre­cisa de ajuda para carregar esse peso?
Contendo a vontade de pegar suas coisas e sair correndo, ela assentiu.
— Obrigada.
— O que tem aqui dentro? — perguntou ele. — Tijolos para o novo forno tandoor que encomendei?
É quase tão pesado quanto — respondeu ela, engolindo em seco.
Sua mãe sempre lamentara a perda de seu forno tandoor, em Goa. Sentia muita falta da terra natal, apesar de ter vivido os últimos 30 anos de sua vida em Melbourne. Por isso planejaram aquela viagem. Seria uma verdadeira volta no tempo para a sua mãe e uma oportunidade de Tamara estabelecer um contato mais direto com a cultura que nem chegaram mesmo a conhe­cer, apesar do sangue indiano que corria em suas veias.
Por causa de Richard, porém, a viagem jamais acontecera, e, embora já houvessem se passado três anos desde a morte de sua mãe e ela já tivesse superado o período de luto, Tam jamais o perdoaria por ter lhe roubado essa preciosa experiência.
E estava precisando da mãe mais do que nunca, sentia ter­rivelmente sua falta. Khushi era a sua única amiga, a única pessoa a quem poderia confiar toda a verdade a respeito de Richard e que a teria ajudado a recuperar a sua identidade, a sua vida. Os olhos se encheram de lágrimas e ela desviou deliberadamente o olhar.
— Pode pegá-los para mim? Meus braços estão me matando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.