sábado, 26 de setembro de 2015

A Queda de Cooper - Lora Leigh


O ex-ranger e atual proprietário de um bar Ethan Cooper nunca planejou ter uma vista tão completa da estirada senhorita Sarah Fox da janela de seu apartamento de cobertura numa tarde tão calorosa. E agora, seu sangue arde por essa descarada tão deliciosa.

Revisoras Comentam...
Lu Avanço: O livro é lindo, que homem, vcs vão adorar um ex-ranger, tudo de bom, e uma mocinha nada tímida, que quer ele a todo custo, mas se surpreende com um homem durão. Vamos ver quanto tempo dura a vontade dele ate ver o que ela esconde kkkkk se divirtam e muita água fria para ajudar, pois é muito hot!!!!!!!!!
Rachael: Realmente a Sarah não tem nada de insegura, ela guarda um segredo, passou por situações muito difíceis e quer o Ethan. E vai até o final. Quando o grande e mau Ex-Ranger se dá por conta está caidinho aos seus pés. O livro é quente!! E muito lindo!!! 

Capítulo 01

Ethan Cooper olhou pela janela com uma expressão suave. Sabia que parecia inexpressivo. Podia sentir como corria por ele uma descarga completa pelo esforço de manter o rosto em branco.
Fascinação. Luxúria.
Devia mover-se. Disse-se que tinha que mover-se quando apertou os punhos e se colocou na parede junto à janela do pequeno apartamento de cobertura. Ia mover se. Em apenas um minuto.
Quase gozou em suas calças quando a olhou fixamente, perplexo.
Não era sua culpa.
Estava desculpando a si mesmo e condenadamente bem que sabia. Estava muito... emocionado. Sim, essa era a palavra. Muito emocionado para mover um só músculo e arrastar-se longe da pequena janela com vista de pássaro para o isolado pátio traseiro dos vizinhos.
Pervertido! Amaldiçoava-se a si mesmo.
Isso não o deteve. Estava paralisado. Seu pênis estava no inferno. Estava virtualmente babando sobre o poeirento chão do desvão enquanto observava com cautela à pequena, esquiva e afetada senhorita Sarah Fox, nua como Deus a trouxe para o mundo.
Brilhava sob o sol, com suas magras mãos em movimento.
Fechou os olhos. Tragou com força. Ela pensava que estava na intimidade de sua própria casa. Pensava que o cercado, que havia custado uma maldita fortuna e que tinha construído ao redor de sua piscina era o suficientemente alto para protegê-la. Que ninguém a podia ver. Que estava a salvo.
Abriu os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.