sábado, 26 de setembro de 2015

Presa do Raptor - Delilah Devlin


Depois de um  longo mês cheio de sonhos com um amante de pele morena em um castelo abaixo da areia, a Capitã Andrômeda O'Keefe desperta na sua câmara de interrupção para descobrir que a sua carga perigosa escapou. Pior, nu e na sua clemência, ela aprende que os seus sonhos sexy, proibidos não foram somente seus.


Khalim Padja do Clã Raptor está há muito tempo em uma cela de prisão. Usando o seu presente de ação de sonho, ele invade os sonhos da capitã para seduzi-la. Mas o tempo está curto para ganhar o seu coração e a sua liberdade.



CAPÍTULO 1

Sonhei com ele. Meu guerreiro da escuridão.
Com a força de suas invocações, tirou-me de um sonho muito profundo. Com os dedos dos pés afundando-se em calor, encontrei-me em uma crista de areias movediças… estava vermelha como o planeta Marte e ardente como a ira de seu olhar. E nua. Outra vez.
Os raios de um sol alaranjado caíam sobre minha pele. O vento levantava meu cabelo e fazia que roçasse meus mamilos. Ainda sabendo que estava zangado, meu estômago se esticou e meus seios ficaram tersos pelo desejo. Seu olhar era penetrante, seus olhos dourados percorreram meu corpo e cravaram nele como um coelho entre as garras de seu raptor. E entretanto, desejava enredar os dedos em seu comprido cabelo escuro e aproximar sua boca da minha. Tinha-me ensinado a desejar o sabor de seus lábios.
“Não deveria estar sonhando”, disse sem fôlego, espectador pela nova maravilha sensual que exploraríamos.
“Está sonhando?”. Sua voz profunda retumbou, mas seus lábios não se moveram. Estava quieto como uma estátua e eu continuava nua. Excitada.
“Devo estar sonhando. Como estou aqui com você se não é um sonho?”. Encorajada pela idéia de que em meu sonho era livre de explorar minha fantasia, aproximei-me para tocar seu rosto. Ele nem se moveu enquanto eu roçava sua pele quente pelo sol e acariciava suavemente as maçãs do rosto salientes e o nariz notavelmente marcado. Meus dedos pararam em sua boca e deslizei o polegar sobre seu lábio inferior fazendo pressão. Ele me acariciou o dedo com a ponta da língua e eu suspirei, enquanto imaginava seu calor úmido incitando as pontas endurecidas de meus seios.
Sua expressão não mudou e não afastou seu olhar de meu rosto como se estivesse avaliando minha reação. O brilho calculista de seus olhos marrons me deteve por um momento.
“Se isto for um sonho, por que não me dá o que peço?” perguntou-me. “O que teria de errado?”.
Pus as mãos em seus ombros e massageei os músculos, fascinada por sua força. “Se disser isso, não vai voltar a me chamar”.
“Pensa que o único que desejo de você é sua contra-senha?”. Percorreu-me com o olhar, me queimando em cada lugar no que se detinha: a boca, os seios, o ventre, a união das coxas.
O calor umedeceu minhas vísceras e meus olhos cravaram em sua ereção. “Não, se me entregar te daria poder”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.