sábado, 26 de setembro de 2015

Cinderela Moderna - Myrna Mackenzie

Louca por um bebê...
Maureen O’Shay, independente e arrojada, tinha uma obsessão: queria filhos, uma porção deles, e sonhava com uma casa cheia de risos e correrias. Só precisava de um pai para sua prole. E seu novo patrão, Gabriel Borner, era o candidato perfeito! Como convencê-lo a colaborar?
O pai ideal...
Gabriel, pai solteiro, de personalidade forte e voluntariosa, logo percebeu que sua nova governanta lhe causaria grandes problemas. Sempre alegre e animada, virou a vida de Gabriel de ponta-cabeça. E ele sabia, estava traçando planos maquiavélicos para não sair mais daquela casa e da vida dele! Como se livrar dela?


CAPÍTULO I
  

Maureen O’Shay remexeu-se na cadeira alaranjada do pequeno restaurante, refletindo como os planos de uma pessoa podiam ser mudados de modo tão rápido e imprevisível. Pela manhã, ainda estava ocupada com os preparativos para um cruzeiro pelas Ilhas Gregas. Suas maiores preocupações, então, eram o dinheiro curto, que a obrigaria a economizar o máximo possível durante a viagem, e a arrumação da bagagem. De repente, poucas horas depois, o cruzeiro tornara-se um sonho que se evaporara.
Observou a mulher gordinha, de meia idade, sentada diante dela. Apesar do desapontamento, não pôde deixar de sorrir do ar consternado de tia Rose, que torcia as mãos com nervosismo.
— Oh, Maureen, me perdoe por estragar seus planos desse jeito! — pediu a tia. — Mas ela está grávida e quebrou a perna! Afinal, é minha filha, não posso deixar de ajudá-la.
Maureen deslizou as mãos esguias pelo tampo da mesa e pegou as da tia, apertando-as calorosamente.
— Eu entendo, querida — afirmou. — Ela quebrou uma perna no sétimo mês de gravidez, tem dois filhos para cuidar e um marido que vive viajando. Acha que eu não faria qualquer coisa para ajudar? É minha prima!
— Obrigada, meu bem.
Maureen largou as mãos de Rose e recostou-se na cadeira com um suspiro.
— Só não entendo o que ela estava fazendo com sapatos de salto sete e meio. Mulheres grávidas não fazem isso.
A tia salpicou sal na salada e deu de ombros.
— Você sabe como sua prima é. Às vezes acho que não bate bem da cabeça. Mas o fato é que preciso ir para a casa dela e o sr. Bonner viajou.
— Realmente, um problema — concordou Maureen.

— Ainda bem que você é um anjo e aceitou ficar em meu lugar. Como já expliquei, podia ter telefonado à agência e pedido uma governanta substituta, mas não queria que lhe mandassem uma pessoa qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.