quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Domando-o - Michelle M. Pillow



Dirigindo sozinha em uma noite, Maggie Stewart vê uma astronave alienígena e não pode acreditar em seus olhos. Quando um lindo, magnífico e musculoso extraterrestre chamado Vladei surge e a sequestra, intoxicando-a com sua aura de euforia e características cinzeladas, ela está totalmente confusa e tentada ao mesmo tempo. Uma vez a bordo da nave, Vladei trata-a como uma rainha, regando-a com prazeres excitantes e paixão não correspondida — até que ela fará qualquer coisa para ser sua.


Comentário da Revisora Kimie: Um romance curto, com mais um alienígena para apreciação de todas. Ele é grande, másculo e com um dragão a ser “domado”.

Comentário da Revisora Suzana Pandora: Sem palavras... Nunca vi tantos homens tão empenhados em satisfazer uma mulher... E logo SEIS! Nunca imaginei um ménage galáctico! Livro luxuriante, excitante... Aconselho usarem ventilador e protetor de calcinhas... Ou nenhuma calcinha!

Comentário da Revisora Adriana Boattini: Já li muita coisa que me tirou do sério, e já te digo que não é fácil serAugustilhada pelos Manos diPapel e ainda ter que puxar a rodo os vazamentos intermitente e ainda dar conta da dor no fundo do baguio, é Phoooda!
Mas fazer engate de Trenzinho Caipira, capotar seguidamente causando descarrilhamento e engavetando com SEIS... ET’s TDBquerendo entrar desesperadamente com o seu Dragão na sua Caverna doDragão...é realmente muuuito mais do que uma viagem Além daImaginação!!!
Eu quero MATAR PQP esse E.T. FDP diGooostooosooo!
E só quero saber de uma coisa... Cadê a minha nave espacial Meu!!!


Capítulo Um

Rapto alienígena

Maggie Stewart balançou a cabeça em descrédito enquanto tentava racionalizar a visão diante dela. Coisas assim não aconteciam no mundo real, ou se aconteciam, o faziam para estranhos, pessoas incultas que apenas procuravam atenção. Vamos. Um grupo de formas de vida inteligente voando ao redor do espaço dispostas a roubar outros traseiros alienígenas? Hum, sim. Certo. De qualquer forma. Os alienígenas vêm para a Terra para sondar o ânus humano. Não de jeito nenhum, não.

Não. Não existe essa coisa de rapto alienígena.
Nada de extraterrestres.
Nenhuma aterrissagem de um disco voador bem na frente do meu carro pifado de repente no meio do nada.

Maggie apertou o volante com mais força, suas juntas ficaram brancas. Ela era uma pessoa sã e lógica. Coisas desse tipo não acontecem com pessoas como ela. Se ela apenas se concentrasse o suficiente nisso, o disco voador iria embora.

Só espere…
Espere…
Espere…
Ele não foi embora.

Seus faróis enfraquecidos brilharam até que desligaram completamente. Não existia nenhuma iluminação de rua na estrada da montanha e ela foi deixada numa escuridão absoluta. Porém, a luz que brilhava abaixo da nave iluminou a estrada e toda a área rural e ela podia ver tudo muito bem. Isto era loucura. Em um segundo ela acordaria e isto teria desaparecido.

Acorde, Maggie. Acorde.

Um comentário:

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.