sábado, 26 de setembro de 2015

Guerra das Paixões / Batalhas do Amor - Aimee Carson



Se não pode vencê-lo... Junte-se a ele!

Do lado dos homens: Cutter Thompson, o ex-piloto de corrida mais quente de Miami. Ele acredita que uma ação vale mais do que mil palavras. Participar de encontros com celebridades, onde tudo o que escreve é analisado nos mínimos detalhes, torna-se seu pior pesadelo! Representando as mulheres: Jessica Wilson, uma empresária séria que quer distância de complicações afetivas. Ela tem como princípio para sua vida, e também para sua agência de encontros, que a comunicação é a chave para a felicidade. Cutter pode até achar que não precisa da sua ajuda para seduzir uma mulher, mas o instinto profissional de Jessica diz o contrário. Porém, essa guerra dos sexos se complica com a intensa e eletrizante atração que sentem um pelo outro! Será que Cutter e Jessica formam uma boa dupla no jogo do amor?


Capítulo 1


Manipular ferramentas enquanto estava deitado de costas não era fácil com aquela pontada implacável no peito, e quando a chave inglesa escorregou, a mão de Cutter raspou na caixa de transmissão. A dor o massacrou, e ele viu estrelas debaixo de seu Barracuda ano 71.
— Droga. — A palavra murmurada se perdeu em meio ao rock que tocava alto na garagem.
O sangue entre os nós dos dedos dele pingava na camiseta. Ele virou para a direita e as costelas gritaram em protesto, evocando um gemido de agonia enquanto tirava um pedaço de estopa do bolso da calça jeans e o enrolava na mão. Seu peito ainda enviava sinais incapacitantes, mas, olhando pelo lado bom, a dor nos dedos agora era superada por uma outra bem mais duradoura, que há dois meses lhe atingia o braço esquerdo.
Uma vez que Cutter Thompson, ex-piloto número um do circuito American Stock Car Auto Racing, nunca fez nada meia-boca. Nem mesmo as bobagens. Ele acabou com sua carreira em grande estilo, capotando o carro e deslizando pela linha de chegada de cabeça para baixo antes de colidir contra um muro.
Era uma dor à qual ele estava acostumado. E ainda que rastejar debaixo do Barracuda fosse contra as ordens médicas, Cutter iria completar o projeto, mesmo que lhe custasse a vida.
A música parou, a voz de Bruce Springsteen morrendo no meio do verso, e um par de sandálias de salto alto veio estalando no chão de concreto, em direção ao Barracuda. Unhas pintadas de esmalte cor de canela. Belos tornozelos. Panturrilhas esguias, torneadas. Pena que o restante estava bloqueado pelo carro. Provavelmente as pernas bonitas estavam envolvidas por uma saia. Do ângulo em que estava, se Cutter rolasse a esteira de mecânico, teria uma visão completa.
E era possível dizer muita coisa sobre uma mulher só de olhar o tipo de lingerie que ela usava.
Agachando-se delicadamente, mantendo os joelhos unidos, a dona das pernas se inclinou até seu rosto aparecer debaixo do carro. Olhos escuros e exóticos. Cabelo castanho brilhante.
— Olá, Sr. Thompson. — A voz dela era suave. Cálida. Como mel aquecido. O sorriso, genuinamente brilhante. O tipo de entusiasmo que deveria ser ilegal. — Bem-vindo a Miami.
Bem-vindo ao lar, Sr. Thompson. Como se um ferimento adquirido no trabalho aos 30 anos fosse uma bênção.
Cutter olhou para a mulher.
Ela continuou sorrindo.
— Sou Jessica Wilson. — Ela fez uma pausa. — Recebeu minhas mensagens?
Jessica Wilson. A maluca que não aceitava “não” como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temos lido e assistido vários blogs se fechando, por isso, retiramos os links de download, então caso queiram qualquer um dos livros postados, por favor comentar que teremos o prazer de enviar. Assim evitamos de perder o Blog.